Sobre o MIBA

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações”

A formação do nosso Ministério está diretamente relacionado com o grande avivamento espiritual das igrejas em células no modelo dos 12.

Somos fruto de uma revelação de Deus que nos fez transicionar de uma igreja no modelo tradicional, associada a uma Convenção e que adotava uma doutrina igualmente tradicional, para uma igreja em células no modelo dos 12, verdadeiramente livre e adotando uma doutrina pentecostal.

Fizemos a nossa transição para o modelo celular com a aprovação unânime da Igreja que se expressou de forma democrática, numa Assembléia Geral Extraordinária, datada de 15 de Novembro de 2001, conforme determinava o Estatuto da Igreja naquela ocasião. E exatamente nessa data, oficializamos a celularização de toda a Igreja, criando assim 25 (vinte e cinco) células.

O MIBA tem prestado apoio e concedido discipulado e cobertura espiritual a várias igrejas e ministérios que caminham conosco nesse avivamento espiritual. E nós também temos a nossa cobertura espiritual e discipulado na Visão Celular no Modelo dos 12, que é o MIR – Ministério Internacional da Restauração, apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

O MIBA – Ministério Internacional Batista do Avivamento, através das suas igrejas denominadas “Igreja Batista do Avivamento”, foi criado para servir ao Reino de Deus e trabalhar no cumprimento da Grande Comissão que Jesus nos delegou: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mateus 28:19).

A Serviço do Rei Jesus,

MIBA – Ministério Internacional Batista do Avivamento

Apóstolo Wagner Tenório de Almeida e Apa. Eunice Barbosa de Almeida Pastores-Presidentes

www.miba.com.br